Eu tive uma idéia maravilhosa! Eu queria mostrar meus bichanos e vou aproveitar para fazer uma pesquisa: corto ou não corto o cabelo?
É assim: meu cabelo tá bem grandinho. É liso, fininho, mas é muiiiito cabelo. Minha franja tá quase imendando com o cabelo e ele tá passando do ombro. Dói muito quando a mamãe desembaraça (ela usa um pente bem fininho, aiii!), mas esperei tanto para ele crescer. Eu resolvi deixar ele crescer para ver como fica, mas ando sentindo muito calor, mas tô com dó de cortar.Queria ele grande porque aí posso fazer rabo de cavalo e maria chiquinha e colocar umas coisas bonitas no cabelo. Mas odeioooooo que mexam no meu cabelo, não gosto de pentear muito e nem de ficar prendendo porquê dói muito! E depois que lava, para desembaraçar? E também quando faz frio eu não gosto de usar secador não, mas se eu não uso o cabelo fica pingando. Quando está calor é até bom!
O vovô Luiz gosta do meu cabelo curto. Falou que me dá 50,00 se eu cortar o cabelo!! Até agora eu não cortei, mas a mamãe fala muito que é para eu cortar, que estou descabelada - essas coisas que mãe fala.
Nesta foto sou eu e o Belluno. Meu cabelo tá um pouco maior que isso agora.
Já nesta foto, com o Belluno ainda neném e o Marquês já grandão eu estou com o cabelo do jeito que sempre usei, curtinho e de franja.
O que vocês acham? Corto ou não corto?
10 comentários:
Não corta, Luiza!
Eu já sou bem "grandinha" e continuo usando cabelo comprido.
Dá pra variar e enfeitar.
É muito bom! ;)
Eu já usei o cabelo bem comprido e posso te dizer que dá um trabalhão. Tem que pentear sempre, passar creme, secar no inverno. É para quem tem paciência. Ele agora está a altura dos ombros e é bem mais fácil de cuidar.
Se vc quer poder prendê-lo, pode deixá-lo na mesma altura dessa foto aí debaixo, mas deixar a franja crescer para ficar do mesmo tamanho do resto do cabelo. Durante um tempo, vai dar trabalho e você vai ter que cuidar mais, mas depois vai ficar bem legal.
Agora, uma coisa é certa: cabelo, independente do tamanho, tem que cuidar sempre, pentear, passar creme, aparar as pontas, senão fica feio. E vc não vai querer ficar feia, né?!
Ah, a Ivete Sangalo e a Björk estão no blog da Teca especialmente para vc. Bj.
Corta! Corta!
Olha Luiza, olhando você na foto em que está com o cabelo curtinho eu achei que está uma graça. Sou de opinião que você deve CORTAR.Até porque cabelo cresce rápido e nao vai demorar muito e ele já estará comprido de novo. Mas aí você já terá passado um bom tempo com um novo visual. Mudar de vez em quando é bom. Mudança significa renovação. Portanto, minha opinião é: CORTA!
E não posso sair sem deixar um elogio para seus gatos. São LINDOS!
Beijos!
Oi Luiza!
Curto ou comprido vai combinar com os arquinhos! Rsrsrs Aqueles eu já vendi mas, vou tentar comprar mais deste couro e fazer para vc! Dia 25/10 vou participar de uma bazar muito legal e te aviso. Mas, tento fazer antes. Aí é bom que encontro com vc, Desirée, Belluno e Marquês! Bjs Dany
Não corta não, luiza. Pode até arrumar um pouco, dar um jeito, mas cortar não.
Tá lindo e franjinha eu acho horrível.
De qualquer forma, essa é a minha opinião. Você é que tem de se olhar no espelho e pensar: como gosto mais de mim? Como eu vou me sentir melhor comigo mesma? Não vá muito pelo que os outros pensam. Siga seu coração, menina.
Xêro bem grande, linda.
;)
Achei mais bonito curto. e o belluno é um lindo gato!
Oi Luiza!! olha.. eu tinha cabelo grandão e cortei curtinho a pouco tempo!! eu sou sempre a favor de mudar.. tinha ele grande sem franja, pintei as pontinhas de loiro, cortei franjinha de lado e agora ta só castanho, curto e com a franja um pouco maiorzinha! corta de um jeito diferente.. pra ver se você gosta.. e se você não gostar, daqui a pouco ele cresce de novo.. =)
Fiz um post no meu blog de um brinquedo que você deve gostar, depois vê lá.. é um robô panda lindoo!
Beijinhos e aé mais!
Oi Lulu, corta sin! vai ficar lindo e além disso cabelo comprido dá muuuito trabalho, o meu tá bem comprido e até to pensando em cortar tb
beijinho!!
Corta !!! Além de mais prático, vc vai se sentir mais confortável nesse calor que vem por aí. Beijos
Postar um comentário