sábado, 2 de abril de 2011

Terminei as reformas!!!

Bom,eu terminei as reformas do meu blog e agora já posso escrever nele normalmente! Como já faz muito tempo que não escrevo nele, e minha vida mudou bastante vou contar um pouco pra vcs o que mudou: agora eu tenho um iPod, meu quarto reformou, minha carinha e meu temperamento mudaram e eu já estou quase na quinta série.

Hoje, eu pintei as minhas unhas das mãos de azul marinho e ficou muito legal! Aposto que as meninas da minha escola vão morrer de inveja.O Bê e o Marquês, meus gatos vcs devem lembrar, estão muito bonitinhos! Hoje nós compramos para eles, numa nova loja no São Bento que se chama Etna, um baúzinho de gatinho para eles brincarem, uma gracinha!

Eu combinei com o meu pai e minha mãe de ganhar uma mochila de costas da Kipling de Páscoa, uma marca de mochilas, bolsas e malas maravilhosas!! Na verdade, eu já tenho uma mochila de rodinhas da Kipling, mas eu já estou quase na quinta série e decidi que queria uma de costas bem bonita e a de rodinhas vira a minha mala de viagens.

A que eu pedi é parecida com essa, mas é uma cor vinho com listras verdes,brancas e rosas.


Amanhã eu coloco um post com fotos do Belluno e do Marquês.

Um bjo.

3 comentários:

Raquel Leão disse...

Oi, minha linda! Que bom que voltou!!! Fico aguardando novas postagens pra saber o que vc anda aprontando!!! Bjks com saudade da sua madrinha.

Teena in Toronto disse...

Happy Simcoe Day ... happy blogoversary :)

Titan Blue 12x disse...

Muito bom parabéns excelente