sexta-feira, 1 de abril de 2011

Voltei!!!!

Ok,ok,ok.Faz mais de um ano que eu não faço um post no meu jardim.Esse ano eu faço dez anos,e,exatamente no dia da mentira eu lembrei que ainda existia esse blog.Eu entrei e dei uma olhada,e fiquei com tanta dó que me deu vontade de chorar.Eu vi esse último post dizendo que eu estava fora do ar e voltaria quando achar que devo (que na verdade foi minha mãe que escreveu), resolvi voltar a escrever.Bom,como eu mudei MUITO nos últimos tempos, estou fazendo algumas reformas no blog.Eu vou tentar fazer o máximo o possível para deixa-lo do jeitinho que mostra como eu sou atualmente.
Um bjo.

2 comentários:

Desirée disse...

Que bom que voltou! Viu, eu sabia que você ia voltar na hora certa. Beijos orgulhosos da mamãe

Andréa Blois disse...

Que saudade, Luiza! Que bom que voltou. Meus blogs tb andam meio abandonados pq a correria do trabalho não tem me deixado muito tempo livre, mas vou vir sempre aqui. Bj.